Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memória De 133mhz E 100mhz No Xp


Pilantra

Pergunta

Olá

Ontem eu não estav conseguindo instalar o XP e de repente apareceu aquela tela azulada que todo mundo odeia, então já saquei na hora que era memória, eu tenho um pente de 133Mhz e outro de 100Mhz juntos então tirei o de 100Mhz que a minha placa mãe sugere 133, dae instalo normal, e como eu não posso fica sem memória coloquei depois pra usa no Windows XP normalmente, mas depois de um tempinho começo a da uns pau nervoso aqui, e não dá pra mim troca a memória então, tem algum programa pro Windows XP pra gerenciar essa memória corretamente?!? Eu acho que o XP é muito sensivel nesse lance de memória!!!

Obrigado

Abraços

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

me desculpa se estiver errado mais, não e o xp que é sensivel voces que estao fazendo coisa errada... não se deve misturar pentes de 100 e de 133 eles funcionam que e uma maravilha so que individuais... quando o windows usa os pentes juntos "ao mesmo tempo" vai dar erro porque os "MHZ" são diferentes, em alguns casos o win trabalha na frequencia menor... mas isso varia...(de placa mae "etc") então ele trava por isso. voce pode por ME,2000,98, TODOS vao travar !

sobre o xp travar com 128 tambem e meio kao... eu usava xp com 128 o ideal mesmo e ter sempre bastante memoria... agora depende muito do que o usuario quer no computador, se voce usar xp e abrir corel flash, (etc... ) ele vai travar, agora voce pode usar tirar um pouco de coisas que iniciam junto do xp, pode ir la no painel de controle (na guia avançados) e tirar uns efeitos que são bem legais que exigem memoria e um bom desempenho do pc...

128 para mim era "bom", claro que agora que estou com 256 e melhor, o xp usa +ou- (em teoria) 64 mb da sua memoria.... por isso que 128 fica ruim....

espero ter ajudado !

valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente... você não pode misturar freqüência das memórias não......

trava mesmo... tem q ser td padronizado... o certo é elas serem da mesma fabricante inclusive...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caras....eu uso o xp ... uso um pente de 128 de 100mhz ..e uso um de 64 pc 133 .....totalizando tem 196, menos uns q coloco pra video ....

e ai ?? o pc num trava nem a pau .. to com xp a mais de anos... não tenho nada a reclamar caras...

e ai .... gostaria de ter uma explicação no meu caso ..........

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu diria que por um lado isso pode ser sorte... porque o PC trava com frequencia diferentes de memoria quando ele usa ao mesmo tempo então ele trava porque tão em Velocidade diferentes... olha muito por alto, quem sabe voce (seu PC) nunca tenha precisado usar as memórias juntas...digo na hora de usar a memoria armazar parte de um arquivo num pente e parte no outro (já que ele funcionam juntos). com isso ele nunca travaria.

ou então a sua placa mae, faz com que a PC133 trabalhe a 100Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...