Guest --Wagner -- Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 Fala galera,estou precisando de um script para mostrar duas notícias por vez, e precisa subir duas, parar um tempo, subir outras duas diferentes.Pode ser também aparecer duas, desaparecer e aparecer outras duas, e assim vai.Não sei nem por onde começar a pesquisar.Mas aqui sempre tem um pessoal para ajudar.ValeuAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 como está fazendo, posta seu código aevocê terá que usar o setTimeOut(); http://www.w3schools.com/htmldom/met_win_settimeout.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Wagner --
Fala galera,
estou precisando de um script para mostrar duas notícias por vez, e precisa subir duas, parar um tempo, subir outras duas diferentes.
Pode ser também aparecer duas, desaparecer e aparecer outras duas, e assim vai.
Não sei nem por onde começar a pesquisar.
Mas aqui sempre tem um pessoal para ajudar.
Valeu
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.