Gustavo Moraes Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2007 pessoal, tenho o seguinte select:sql_categ = "SELECT DISTINCT categoria FROM imoveis"Só q os resultados são mostrados por ordem alfabetica, eu queria ordenar por ID é possivel?porque eu sei q por o order by id no final não funciona junto com o distinct...alguma ideia? valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 você tem que selecionar junto o id, exemplo:select distinct id, categoria from imoveis order by id Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Moraes Postado Novembro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 valeu! consegui resolver tirando o distinct e criando uma tabela separada pra categoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Moraes
pessoal, tenho o seguinte select:
sql_categ = "SELECT DISTINCT categoria FROM imoveis"
Só q os resultados são mostrados por ordem alfabetica, eu queria ordenar por ID é possivel?
porque eu sei q por o order by id no final não funciona junto com o distinct...
alguma ideia? valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.