Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 última Perguntas


Hailton

Pergunta

Oi eu gostaria de saber como faço para chamar uma outra apresentação de flash, por exemplo, crio uma apresentação de um preload na tapiação como uma apresentação normal com o tamanho de 200px d largura por 80px d altura, ai quero q em seguida carrega uma página de 500px d largura por 500px d altura, não dá para fazer no mesmo filme né? Já q tá programado daquele tamanho q falei, então gostaria de saber se eu tenho q criar um outro filme ou uma outra cena, e se eu criar outro filme como eu faço para chamá-lo em seguida?

E a outra pergunta é? Como eu faço um texto dinâmico? Já testei os exemplos dos tutoriais da internet, inclusive o do Konras mas não deu certo, eu tenho o FlashMX 6.0, alguém pode me dizer como faço? Um abraço. E até um dia se me responderem essas duas perguntinhas. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para facilitar, faça um filme só, e coloque na dimensoes do maior, e ae colocar no html, faça um fundo trasparente, assim o tam do palco nem será notado.

Cara, porque você num conseguiu??? Estranho... mas tipo, arruma uma versão mais nova miguin!!! Já beeeem velhinha a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...