Olá pessoal eu tenho um formulário, e parte desse formulário aparece quando o usuário clica no botão, ate ai beleza. Minha dúvida é: tem como pegar o valor desse campo em javascript. E outra dúvida é tem como quando o usuário clicar no botão executar dois eventos onclick. Desde já agradeço a atenção.
Esse é o código onde o usuario clica e aparece alguns campo na tela do formulário.
Outra duvida é se tem como colocar evento nesse código, pois são alguns botões de rádio e gostaria que quando fosse clicado nesse botão verificasse e outro campo foi preenchido.
Conseguir fazer obrigado pela ajuda.
Agora só tenho uma dúvida. Como eu faço para colocar dopis eventos no mesmo botão onclick. não sei fazer.
exemplo
Pergunta
ADL
Olá pessoal eu tenho um formulário, e parte desse formulário aparece quando o usuário clica no botão, ate ai beleza. Minha dúvida é: tem como pegar o valor desse campo em javascript. E outra dúvida é tem como quando o usuário clicar no botão executar dois eventos onclick. Desde já agradeço a atenção.
Esse é o código onde o usuario clica e aparece alguns campo na tela do formulário.
E essa é a função que coloca os campo no formulário Outra duvida é se tem como colocar evento nesse código, pois são alguns botões de rádio e gostaria que quando fosse clicado nesse botão verificasse e outro campo foi preenchido. Conseguir fazer obrigado pela ajuda. Agora só tenho uma dúvida. Como eu faço para colocar dopis eventos no mesmo botão onclick. não sei fazer. exemploEu fiz assim não funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.