gbaims Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 peguei um scroll na internet que funciona na cena principal, mas quando eu coloco num MC ele não funciona, o que fazer??Se alguém quiser o arquivo pra ver como ele está feito, é só me pedir que eu passo,vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Pode não funcionar pela ações que tem no seu filme, pois se elas estão direcionadas para o _root, e você jogou ela num movieclip, daí você quebra o caminho delas, daí será preciso você dar uma instancia a esse movieclip e mexer um pouco nas ações, aumentando o caminho delas, por exemplo se usar a instancia desse movieclip "meu_mc" (sem aspas) e nas ações estiver _root.play(); você terá que colocar _root.meu_mc.play(); se quiser postar só as ações usadas aí no seu filme, já vai dar pra ter uma noção de como seu scroll foi feito e ter como te ajudar melhor, nem precisa do fla.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gbaims Postado Janeiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 não precisa não, eu já consegui.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gbaims
peguei um scroll na internet que funciona na cena principal, mas quando eu coloco num MC ele não funciona, o que fazer??
Se alguém quiser o arquivo pra ver como ele está feito, é só me pedir que eu passo,
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.