ADL Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 Olá eu tenho duas funções js, aminha dúvida é da para chamar uma função que está em outro arquivo js? se sim como faze-lo desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 coloca entre as tags <head></head> <script type="text/javascript" src="arquivo.js"></script>ai você pode chamar a função normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Novembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2007 sim já fiz isso mas não chama.<script language="javascript" type="text/javascript" src="arquivos_js/ajax.js"> </script> <script language="JavaScript" type="text/javascript" src="arquivos_js/focus_campos.js"> </script> Essa é a função que está dentro do arquivo focus_campos.js function reupera_Valor() { var dia = document.getElementById("dia").value; var mes = document.getElementById("mes").value; var ano = document.getElementById("ano").value; var solicitado = document.getElementById("solicitado").value; var cod_cliente = document.getElementById("cod_cliente").value; var caso = document.getElementById("caso").value; var faturamento = document.getElementById("faturamento").value; var participacao = document.getElementById("participacao").value; var hora = document.getElementById("hora").value; var partido = document.getElementById("partido").value; var misto = document.getElementById("misto").value; var final = document.getElementById("final").value; var valor = document.getElementById("valor").value; var parcela = document.getElementById("parcela").value; var ocorrencia = document.getElementById("ocorrencia").value; var fatura = document.getElementById("fatura").value; var exito = document.getElementById("exito").value; var observacao = document.getElementById("observacao").value; var encerramento = document.getElementById("encerramento").value; var observacao1 = document.getElementById("observacoes1").value; var cliente = document.getElementById("cliente").value; var obrigatorio = document.getElementById("obrigatorio").value; var url = "insereEncerramento.asp?dia="+dia+"&mes="+mes+"&ano="+ano+"&solicitado="+solicitado+"&cod_cliente="+cod_cliente+"&caso="+caso+"&faturamento="+faturamento+"&participacao="+participacao+"&tabela="+tabela+"&observacao="+observacao+"&encerramento="+encerramento+"&observacao1="+observacao1+"&cobranca="+cobranca+"&mensal="+mensal+"&pasta="+pasta+"&hora="+hora+"&partido="+partido+" &mensal="+mensal+"&pasta="+pasta+"&hora="+hora+"&partido="+partido+"&misto="+misto+"&final="+final+"&valor="+valor+"&parcela="+parcela+"&ocorrencia="+ocorrencia+"&fatura="+fatura+"&exito="+exito+"&cliente="+cliente+"&obrigatorio="+obrigatorio+""; }O arquivo ajax.js precisa dessa url como eu passo ela já dei return url mas deu erro que aparecde na barra de status. Agradeço a sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Novembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2007 Apareceu erro na linha 196 objeto esperado não faço ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2007 Opa, tenta passar o js do ajax pra gente também, fica complicado tentar ajudar assim só vendo o segundo código, seria mais fácil fazer rodar aqui em casa pra ver o que está dando de errado.Outra coisa, fica esperto porque o esperado é fazer a chamada da função recupera_Valor(), porém no código que passou está escrito reupera_Valor(). Às vezes esse simples erro deixa a gente oras procurando o problema.Tem mais uma coisa, eu bati o olho no seu código e não consegui identificar onde está a variável pasta que você usa para passar como querystring. Ou é esse o seu problema, ou então você não passou o código todo. Há também repetições que pra mim são desnecessárias na variável url, você coloca lá duas vezes o valor da variável mensal , por exemplo.Fica esperto, na variável url, não pode haver quebra de linhas, nem espaços, tudo deve estar bem junto senão o javascript trava.Kelabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Novembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 beleza resolvi eu tinha uma função que estava comentada e a chamada dessa função não. se funcionasse eu ia estranhar sou novato em javascript, mas muito obrigado pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá eu tenho duas funções js, aminha dúvida é da para chamar uma função que está em outro arquivo js? se sim como faze-lo desde já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.