John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Falae pessoal....Desde que eu comecei com JS , eu sempre tive uma dúvida...Mas nunca perguntei....Pra que serve uma coisa tipo msie = (navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1) ? true : false;Desde já agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 vai na logica ele simplesmente coloca na variavel se o vavegador do visitante é (true) ou não(false) o Explorer.. Se quiser só identificar qual é faz um teste ai...<script>var Nome = navigator.appName;var Versao = parseFloat(navigator.appVersion);document.write("Voce esta utilizando"+ Nome +"Versao:"+ Versao</script>Acho que é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Por favor, alguém me corrija se eu estiver errado.EXEMPLO:Tenho um alert, e quero q ele apareça quando a tecla do mouse for diferente da esquerda:<script> if(event.button == 1) { alert('tecla errada'); return false; } else { return true; }ele vai retornar falso se o if for verdadeiro, caso o contrário ele dá o alert.espero estar certo, porque tb sempre tive essa duvida, essa explicação eu tirei usando minha lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Opa, valeu ae galera, minha dúvida já tá resolvida...Que alívio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Falae pessoal....Desde que eu comecei com JS , eu sempre tive uma dúvida...Mas nunca perguntei....Pra que serve uma coisa tipo
msie = (navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1) ? true : false;
Desde já agradeço ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.