Guest dfr3ak Postado Novembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2007 então,tenho um painel e nele tenho um quadrado,eu preciso q sempre q eu passe o mouse por esse quadrado,um movie clip apareça,esse movie clip é outro quadrado que aparece,tipo,surge do 0% alpha até o 100%.qualquer ajuda sera muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Converta esse quadrado para botão, e nele coloque:on(rollOver){ _root.retangulo.play(); // onde retangulo é a instancia do MC que irá aparecer. }No retangulo que ira aparecer, você deve colocar um stop(); no 1º frame, e uma animação de alpha, do 0% para 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dfr3ak
então,tenho um painel e nele tenho um quadrado,eu preciso q sempre q eu passe o mouse por esse quadrado,um movie clip apareça,esse movie clip é outro quadrado que aparece,tipo,surge do 0% alpha até o 100%.qualquer ajuda sera muito bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.