1 - Criei DENTRO do mc vazio(instancia "swf") que esta dentro do swf principal(index.swf) e que ira chamar o swf externo (planos.swf) uma barra (instancia "barra2").
2- Puz o código acima dentro do botão do menu que ira chamar o swf externo planos.swf.
Detalhe: o menu eu fiz assiom: criei os botoes pra chamar os swf's externos e juntei eles todos e fiz um moveclipe deles.
3 - Fiz isso tudo mas o bendito do preloader qwue carrega os swf's externos não funciona!
porem o preloader que carrega o swf principal(index.swf) carrega beleza.
E agora?
Pensei em fazer um preloader dentro do planos.swf(no primeiro layer e primeiro frame) como fiz no index.php porem no momento em que esta carregando o o planos.swf fica m branco o mc vazio porem depois que carrega, dai aparece rapidamente o preloader do planos.swf e já mostra o conteudo dele.
É ou não uma sinuca de bico?
Quem puder me ajuder nessa eu ficarei eternamente agradecido.
Eu usei esse código abaixo que até carrega os swf's externos porerm num da o loading:
Pergunta
Carlos Rocha
Opa. adaptei o codigo que achei para carregar swf's externos e ficou do jeito abaixo:
1 - Criei DENTRO do mc vazio(instancia "swf") que esta dentro do swf principal(index.swf) e que ira chamar o swf externo (planos.swf) uma barra (instancia "barra2"). 2- Puz o código acima dentro do botão do menu que ira chamar o swf externo planos.swf. Detalhe: o menu eu fiz assiom: criei os botoes pra chamar os swf's externos e juntei eles todos e fiz um moveclipe deles. 3 - Fiz isso tudo mas o bendito do preloader qwue carrega os swf's externos não funciona! porem o preloader que carrega o swf principal(index.swf) carrega beleza. E agora? Pensei em fazer um preloader dentro do planos.swf(no primeiro layer e primeiro frame) como fiz no index.php porem no momento em que esta carregando o o planos.swf fica m branco o mc vazio porem depois que carrega, dai aparece rapidamente o preloader do planos.swf e já mostra o conteudo dele. É ou não uma sinuca de bico? Quem puder me ajuder nessa eu ficarei eternamente agradecido. Eu usei esse código abaixo que até carrega os swf's externos porerm num da o loading:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.