Castanho Postado Novembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2007 Preciso da Bandeira do Brasil Vetorizada, em Corel 11,Procurei em um monte de fórum mas os links espiraram todos,Se alguém puder, poste um link válido aqui ou me mande por e-mail: caztanho@hotmail.comOBRIGADO.o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guschavo Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 (editado) Na Wikipédia tem uma bandeira do Brasil no formato .svg (vetor):http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm...g_of_Brazil.svgFalou! ;) Editado Novembro 16, 2007 por Guschavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeff Draw Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 TENHO VÁRIOS MODELOS DE MANDE SEU mesmo , QUE TE ENVIOO MEU EMAIlourenco-jefferson@hotmail.comfer.sonluiz@hotmail.com (MSN) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Castanho
Preciso da Bandeira do Brasil Vetorizada, em Corel 11,
Procurei em um monte de fórum mas os links espiraram todos,
Se alguém puder, poste um link válido aqui ou me mande por e-mail: caztanho@hotmail.com
OBRIGADO.
o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.