~RoXaLiN Postado Novembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2007 Olá, sou novo aki e estou a procura de servidor de streaming grátis, por favor se alguém souber ou conhecer poste aki, obrigado desde já agradeço a todos que me ajudarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rayonni Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Sim existe =]eu indico esse para mim é o melhor : www.listen2myradio.comMais aqui : http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...oogle&meta= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 alguém sabe como que bota um player do servidor listen2myadio no meu proprio site? porque eles bloqueiam por ip... ai tem que fazer uma visita no link pra funcionar se alguém aqui tiver ideia de como se faz isso me ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~RoXaLiN Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 sim, ainda estou tentando achar isto, seria melhor você colocar um link em seu site redirecionando para o site da radio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelsc Postado Fevereiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2008 Aproveitando o tópico algum server de streaming de video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Rodrigo -- Postado Março 4, 2008 Denunciar Share Postado Março 4, 2008 olá amigos existe acesse streamwebtown.com stou usando para fazer testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Victor -- Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 ae galera e dificil mesmo tipo eu to tentando muito tempo!tentei pegar uma imagem de la pra como se ele entrase no site deles mesmo assim t adificil existe um codigo q bloqueia o ip da pessoa e so ouve pelo site dos caras se alguém descobrir algum codigo pra colocar no site e desbloqueia o site me ajudem ai ! MSN : victornativa@hotmail.com agradeço um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest djbybacana Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 gostaria de ajudar você´sem alguma coisa se for possivel.entre em contato pelo MSN bybacana@MSN.comou pelo orkut que você encontra no mesmo MSN...vai aparecer uma foto da radio top10 fm e minha pode perguntar que eu respondo a você´s o que quizer.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest djbybacana Postado Março 11, 2008 Denunciar Share Postado Março 11, 2008 tenho varios codigos para colocar no site abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Lucas -- Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Ola pessoal eu sei um geito muito melhor de colocar sua web radio pra funcionar Baixe o winampo shout cast e o pluguin ai da pra colocar a radio pra tocar direto no siteeu fiz e deu certo pra você ver o tutorial certinho q ensina a configurar e também da o HTML do Windows Media Playe pega ai http://leonardofaria.net/2006/06/23/radio-online-e-moleza/pode fazer q da certo eu fiz e ta de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeuNamoro Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Dependendo do que você queira, o Justin.tv ou outro site semelhante pode lhe ajudar......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamigo Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 cara eu usava o listen2myradio e não é muito bom não....porque as pessoas precisam ir no site deles para ouvir sua radio ai não adianta porque queria no meu site...achei a criawebs que tem um bom custo beneficio....vende streaming bom e baratohttp://www.criawebs.com.brtipo queria montar uma radio pra incentivar as pessoas a ficarem no meu site e não vira criar uma radio no site do listen2da pra criar uma em seu pc mais fica travando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brchapolim Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2010 galera... eu to procurando um servidor de streaming pra audio que seja localizado na russia, ou algum outro país que não tenha leis de direitos autorais que me impessam de transmitir. o fato é que eu faço parte de um projeto de uma rádio de bandas independentes mas o servidor que estamos usando está localizado na frança, e se o ecad quiser pode cobrar pra transmitir as músicas que são as próprias bandas que mandam e autorizam a veiculação. vê se pode uma coisa dessas.... bom.. .se alguém souber de algum servidor nesse eskema, por favor avise!!!valeu galera.. obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freegamers Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 Ae Galerinha Do Script Brasil Descobri Já Um Site Que E De Streaming Gratuito com ate 100mb de auto dj e um so ip de streaming acessem já o sitelink:http://www.webradiogratis.com/se cadastrem e eles já liberam na hora mas ae qual que coisa duvidasenvien um email para min no endereçohotgmar@hotmail.come bom streaming para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.