CarolK Postado Novembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2007 Olá amigos,Acabo de chegar no forum e espero poder contribuir muito por aqui.O que me trouxe aqui é uma dificuldade enorme que tenho com um logotipo que preciso animá-lo num movimento em spiral.eu já peguei uns exemplos de spiral em texto, mas não rolou porque o que eu tenho é imagem.Será que tem algum action script que faz isso? Vocês já fizeram algo assim?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Amigo, use o Swift 3D... procura no google! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarolK
Olá amigos,
Acabo de chegar no forum e espero poder contribuir muito por aqui.
O que me trouxe aqui é uma dificuldade enorme que tenho com um logotipo que preciso animá-lo num movimento em spiral.
eu já peguei uns exemplos de spiral em texto, mas não rolou porque o que eu tenho é imagem.
Será que tem algum action script que faz isso?
Vocês já fizeram algo assim?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.