Eder Shoyer Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 bom eu estou com um probleminha aqui.. eu crieu uma parada em flash ficou ate que legal so que eu queria colocar link na animaçao para abrir outra pagina so que eu não estou conseguindo ..se alguém puder me dar um toque eu agradadeceria... abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Você vai colocar o link onde? Em um botão? Se for, coloque a seguinte ação no botão:on(press){ getURL("http://www.....",_blank); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder Shoyer
bom eu estou com um probleminha aqui.. eu crieu uma parada em flash ficou ate que legal so que eu queria colocar link na animaçao para abrir outra pagina so que eu não estou conseguindo ..se alguém puder me dar um toque eu agradadeceria... abraçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.