Kajoma Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 Por favor, estou com um problema em um formulario.gostaria que ele ficasse "bloqueado" enquanto o usuario não preenchesse um certo campo, ou seja, o usuario só consiguiria escrever nestes campos "bloqueados" apos preencher o primeiro campo...conto com a ajuda de vocês..abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2007 A logica é: no evento onblur do campo que tem que ser preenchido você chama uma funcao que será um IF que verificará se o usuario realmente preencheu alguma coisa no campo obrigatorio (funcao length para saber se tem no minimo 1 caracter digitado), se for verdadeiro você então habilita todos os campos se não, desabilita.Voce pode usar ReadOnly ou Disabled nos campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kajoma Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 mas como eu faço isso??teria como dar um exemplo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kajoma
Por favor, estou com um problema em um formulario.
gostaria que ele ficasse "bloqueado" enquanto o usuario não preenchesse um certo campo, ou seja, o usuario só consiguiria escrever nestes campos "bloqueados" apos preencher o primeiro campo...
conto com a ajuda de vocês..
abraços,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.