Paulo Wink Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Boa Noite a todosMeu conhecimento é basico na área de php/mysql (inclusive não sei se posteia dúvida no lugar certo), mas lendo e assistindo um curso em video aula conseguimontar um pequeno sistema de noticias.Resolvi então montar um site com sistema de notícias em php/mysql.No mesmo banco eu criei 4 tabelas:-noticias-artigos-turismo-usuariosNa "home" eu consegui fazer com que apareçam apenas as 5 ultimasnoticias e também o ultimo artigo e ultima materia de turismo. Atéaqui tudo bem.Tenho 3 links (sendo eles: noticias, artigos e turismo)no site onde os internautas poderão acessar a lista com todos as noticias, artigose matérias de turismo já postadas.No caso do link:-notíciasestá funcionando direitinho, o sistema lista todas as noticiasque já foram postadas, e abre todas corretamente.Já nos links:-artigos-turismo o site lista todos postados mas na hora de abrir cadaum dos itens postados ele redireciona sempre para o ultimo postado.Segue o link para que vocês possam entender melhor:http://www.ecoinformacao.com/index1Obs: criei todas as tabelas no mesmo banco. Isso pode estar interferindo?Segue também os códigos da página responsável pela visualização de todos os"artigos":<?php require_once('Connections/ConnEco.php'); ?> <?php mysql_select_db($database_ConnEco, $ConnEco); $query_rs_listarartigos = "SELECT * FROM artigos WHERE art_status = 'ON' ORDER BY art_id DESC"; $rs_listarartigos = mysql_query($query_rs_listarartigos, $ConnEco) or die(mysql_error()); $row_rs_listarartigos = mysql_fetch_assoc($rs_listarartigos); $totalRows_rs_listarartigos = mysql_num_rows($rs_listarartigos); ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> <link href="eco.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> </head> <body> <table width="580" border="0"> <tr> <td><p class="titulo">Todos Artigos</p> <p> <?php do { ?> <a href="artigo.php?art_id=<?php echo $row_rs_listarartigos['art_id']; ?>" class="textos"><?php echo $row_rs_listarartigos['art_titulo']; ?><br /> <br /> </a> <?php } while ($row_rs_listarartigos = mysql_fetch_assoc($rs_listarartigos)); ?> </p></td> </tr> </table> </body> </html> <?php mysql_free_result($rs_listarartigos); ?>No aguardo de uma ajuda,AtenciosamentePaulo Wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 O que interessa nesse caso são as páginas turismo.php e artigo.php, o pau está nelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --paulowink -- Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 O que interessa nesse caso são as páginas turismo.php e artigo.php, o pau está nelas...Ok, por enquanto muito obrigado.Vou dar uma olhada nelas.Qualquer dúvida volto a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Wink Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Bom Noite ESerraValeu pela dica você tinha razão o problema estava nesses dois artigos.Consegui resolver da seguinte forma:Codigo errado:<? $query_rs_listarartigos = "SELECT * FROM artigos WHERE art_status = 'ON' ORDER BY art_id DESC"; ?> Codigo certo: <? $query_rs_listarartigos = "SELECT * FROM artigos WHERE art_status = 'ON' AND art_id='".$_GET['sua_var_get']."'"; ?>[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Wink
Boa Noite a todos
Meu conhecimento é basico na área de php/mysql (inclusive não sei se postei
a dúvida no lugar certo), mas lendo e assistindo um curso em video aula consegui
montar um pequeno sistema de noticias.
Resolvi então montar um site com sistema de notícias em php/mysql.
No mesmo banco eu criei 4 tabelas:
-noticias
-artigos
-turismo
-usuarios
Na "home" eu consegui fazer com que apareçam apenas as 5 ultimas
noticias e também o ultimo artigo e ultima materia de turismo. Até
aqui tudo bem.
Tenho 3 links (sendo eles: noticias, artigos e turismo)
no site onde os internautas poderão acessar a lista com todos as noticias, artigos
e matérias de turismo já postadas.
No caso do link:
-notícias
está funcionando direitinho, o sistema lista todas as noticias
que já foram postadas, e abre todas corretamente.
Já nos links:
-artigos
-turismo
o site lista todos postados mas na hora de abrir cada
um dos itens postados ele redireciona sempre para o ultimo postado.
Segue o link para que vocês possam entender melhor:
http://www.ecoinformacao.com/index1
Obs: criei todas as tabelas no mesmo banco. Isso pode estar interferindo?
Segue também os códigos da página responsável pela visualização de todos os
"artigos":
No aguardo de uma ajuda,
Atenciosamente
Paulo Wink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.