Guest ---renata--- Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Oi ! tudo bem pessoal ! ;) nehum de vocês conhece um bom lugar pra poder fazer o download DIRETO... não por torrent do Windows Vista Ultimate ??prucurei em um monti di lugar... mas só tem torrent....algum maluco em algum lugar deve ter colocado uma coisa dessas para down direto... e alguém aqui deve conhecer...sera que alguém pode me ajudar ????desde já... brigadu :lol: :lol: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Isso é pirataria, pirataria é proibida neste fórum. Se não for download pelo site da Microsoft (não sei se tem) [www.microsoft.com.br] não tem outra opção.Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ---renata---
Oi ! tudo bem pessoal ! ;)
nehum de vocês conhece um bom lugar pra poder fazer o download DIRETO... não por torrent do Windows Vista Ultimate ??
prucurei em um monti di lugar... mas só tem torrent....
algum maluco em algum lugar deve ter colocado uma coisa dessas para down direto... e alguém aqui deve conhecer...
sera que alguém pode me ajudar ????
desde já... brigadu :lol: :lol: :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados