Guest Dixon Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 Bom dia eu tenho uma dll com o nome matrix.dll e quero abrir ela pelo delphi e modificar ela para mim so q já tentei de tudo e não estou conseguindo me da sempre erro quando a abro.se alguém me poder ajudar eu agradeçoDixon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 OpaMas você possue o código fonte desta DLL?senão esquece você não vai conseguir modifica-la...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dixon Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Boa tarde ChurcCodigo fonte = codigo sourcepara mirc COM+ en source codeessa dll é para ser usada em mircpor ai podes me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Opaentão, eu posso dar uma olhada sim pra voce, manda meu emailcebasso[arroba]gmail.comou posta em algum lugar onde ta o erro ou algo do tipoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dixon Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Churc Eu te enviei a dll pelo email q me deste essa dll q te mandei ela ira funcionar pelo mirc tenho um server de chat feito em mirc estilo MSN brasil quando tinha as salas, não sei se te recordas mas essa dll fara add salas ban add opers cria sala oficias e mais coisas q não me recordo de momento.se der tudo bem se não deixa para laDixon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 OpaEntão, mas você me enviou a DLL e não o source code (código fonte) dela, sendo assim não da pra modificar!Me envie o source dela pra mim testarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dixon
Bom dia
eu tenho uma dll com o nome matrix.dll e quero abrir ela pelo delphi e modificar ela para mim so q já tentei de tudo e não estou conseguindo me da sempre erro quando a abro.
se alguém me poder ajudar eu agradeço
Dixon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.