Guest Denise Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 PessoalCriei um formulario no front Page para enviar os dados para um aquivo txt. Na hora de enviar da o seguinte erro.The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailableAbaixo estou enviando o código, não se o que pode estar errado.<form METHOD="POST" action="--WEBBOT-SELF--" onsubmit="location.href='../_derived/nortbots.htm';return false;";" name="FrontPage_Form1" language="JavaScript" webbot-onSubmit="return FrontPage_Form1_Validator(this)"> <!--webbot bot="SaveResults" u-file="inscricao.txt" s-format="TEXT/TSV" s-label-fields="TRUE" b-reverse-chronology="FALSE" s-builtin-fields u-confirmation-url="resposta.htm" --><p> </p>alguém pode me ajudar?No aguardo,Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Seu servidor tem suporte a Front Page? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denise
Pessoal
Criei um formulario no front Page para enviar os dados para um aquivo txt. Na hora de enviar da o seguinte erro.
The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable
Abaixo estou enviando o código, não se o que pode estar errado.
<form METHOD="POST" action="--WEBBOT-SELF--" onsubmit="location.href='../_derived/nortbots.htm';return false;";" name="FrontPage_Form1" language="JavaScript" webbot-onSubmit="return FrontPage_Form1_Validator(this)">
<!--webbot bot="SaveResults" u-file="inscricao.txt" s-format="TEXT/TSV" s-label-fields="TRUE" b-reverse-chronology="FALSE" s-builtin-fields u-confirmation-url="resposta.htm" --><p> </p>
alguém pode me ajudar?
No aguardo,
Denise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.