Seiscordas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 eae galeraeu uso o winXPe gostaria de saber, se eu escluir os itens da pasta tempvou provocar danos no sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Brother!!Não!!!A pasta temp, armazena conteudo temporario que vai mudando de acordo com o que você vai acessando...Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PLANET WEB Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 não pode não so alguns tmp mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 eu não aconselho, pois se você deletar o temp, não danifica o sistema mais vai deixar o seu micro mais lerdo pois ele armazena informacoes de tudo que você faz apagando ele tera que criar tudo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 cara eu prefiro deletar... deleta deleta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 acho melhor não deletar pode acontecer aquilo que eu falei no post acima, vai por mim, eu deletava tudo e o meu micro ficava uma b*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 deleta essa p**** toda ... a pior coisa que já existiu foi essa merda dessa pasta..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Se você olhar por um lado não..Imagina que um download feito direto pelo próprio windows tava em 99%....?Com o download armazenado na pasta TEMP ele começa de onde parou... (se você não reiniciou o micro e usou a mesma URL)falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara.. fora q se você apagar não vai poder navagar pelo seu historico depois . .. saco ?? ou seja.. pra mim tem ultilidade.. quando to com preguiça eu abro o site todo e depois navego nele offline..a pasta temp é uma boa sim cara.. não deleta não .. falow cara... faz o q você achar melhor .. porque so depois q você fazer isso você vai realmente saber o q é melhor pra vc .. rs..falow e t+++++++ espero ter ajudado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tanto a pasta "temp" como a "temporary internet files" pode ser limpada sem problema algum. Pode provocar algum incomodo somente, os quais foram citados acima.Pasta "temp" serve para descompactar arquivos ou programas para ser instalados, downloads iniciado sem gerenciador e várias outras utilidades."Temporary internet files" saum os arquivos q você baixa para seu PC ao visitar os sites.Respondendo a pergunta, não PREJUDICARAH SEU SISTEMA.Obs.: A maioria do pessoal deu opniaum ao invés de responder a questaum dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 HAhaaaa eu não disse....Respondendo a pergunta, não PREJUDICARAH SEU SISTEMADELETA ISSO COM SHIFT SEGURADO !!!!!!hehehe Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Mantenha as tuas pastas temporárias sempre vazias pois isso ajuda a não fragmentar o hd, acelera tuas buscas e evita que o antivirus ou o scandisk ou o defrag fiquem acessando desnecessariamente arquivos que são pouco mais que lixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 portalsnol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não você pode ficar despreocupado, e é até bom limpar sempre não só a pasta TMP do Windows como a de arquivos temporários de Internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 de ves enquanto se você apagar toda hora e tiver uma conexão discada você tá ferr****, por isso vai ficar uma lerdezaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Seiscordas
eae galera
eu uso o winXP
e gostaria de saber,
se eu escluir os itens da pasta temp
vou provocar danos no sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.