Estou com um probleminha, preciso inserir uma informação em um campo. No SQLServer, a inserção foi feita com esse script
UPDATE products_description
SET products_description.products_name = products_description.products_name + ' - LOCAÇÃO '
FROM products_to_categories INNER JOIN products_description ON products_to_categories.products_id = products_description.products_id INNER JOIN categories_description ON products_to_categories.categories_id = categories_description.categories_id
where categories_description.categories_id = 10
Como seria ele traduzido no MySql, se eu colocar esse comando da forma que ele está, dá um erro :
Mensagens do MySQL :
#1064 - You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM products_to_categories INNER JOIN
products_description ON
alguém poderia me ajudar a traduzir o comando para o MySql???
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Bom dia galera!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou com um probleminha, preciso inserir uma informação em um campo. No SQLServer, a inserção foi feita com esse script
Como seria ele traduzido no MySql, se eu colocar esse comando da forma que ele está, dá um erro :
Mensagens do MySQL :
#1064 - You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM products_to_categories INNER JOIN
products_description ON
alguém poderia me ajudar a traduzir o comando para o MySql???
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados