Renyo Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 (editado) boa tarde pessoal, seguintetenho uma string por exemplo...string = "Renyo, Borges,";estão vendo que tem uma vírgula na última posição da string ? pois então.. quero retirá-la...!como faço isso com C# ? mas tem que ser na última posição...valeu !!! Editado Novembro 13, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 coloque isso e veja se dá certo !apagar = string[string.length]; retirar = Replace(string, apagar, "");Se não der certo avisa ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Novembro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 não está certo cara... o que é string[stirng.length] ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 veja bem ali eu fiz o seguinte peguei a string[na ultima posição].string.length( conta os caracters contido na string).o que deu de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2007 string s = "Renyo, Borges,"; s = s.SubString(0, s.Length-1)Ou seja, pegue s.Length (comprimento da string) -1 caracteres a partir do primeiro caracter (índice 0).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Exatamente isso...! Obrigado aos 2 que responderam aí..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
boa tarde pessoal, seguinte
tenho uma string por exemplo...
string = "Renyo, Borges,";
estão vendo que tem uma vírgula na última posição da string ? pois então.. quero retirá-la...!
como faço isso com C# ? mas tem que ser na última posição...
valeu !!!
Editado por RenyoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.