Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Guest - Rodrigo -

Pergunta

Guest - Rodrigo -

Olá, eu gostaria de saber algumas coisas

- Como eu faço para colocar algumas fotos no site da minha banda sem carregar muito a página ?

- Como faz para carregar vários conteúdos em uma mesma página.

ex: eu tenho duas figuras padrões no meu site ( o Menu e o logotipo ), eu quero que apenas mude o conteúdo e que não precise carregar de novo

- Eu quero colocar uma parte do site que sirva para as pessoas entrarem e deixarem os seus recados, etc..

Eu agradeço muito quem puder me ajudar, pois sou iniciante em Programação e preciso fazer essa página, Obrigado pela atenção.

www.genenacional.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother !!!

Æ Rodrigo torne-se membro e faça a nossa comunidade crescer ainda mais !!!

Agora respondendo as suas perguntinhas....

Como eu faço para colocar algumas fotos no site da minha banda sem carregar muito a página ?

Tente trabalhar com os arquivos .GIF, eles pesam menos a sua página. A única maneira de se fazer isso é colocando fotos pequenas. Pois todos os tipos de fotos carregam muito a página.

- Como faz para carregar vários conteúdos em uma mesma página.

ex: eu tenho duas figuras padrões no meu site ( o Menu e o logotipo ), eu quero que apenas mude o conteúdo e que não precise carregar de novo

Rodrigo, informe-se sobre FRAME. Através dele você conseguirá fazer o que quer.

- Eu quero colocar uma parte do site que sirva para as pessoas entrarem e deixarem os seus recados, etc..

Bom Rodrigo, como ainda é novo em HTML, e creio eu que ainda não tenha conhecimento em outra área da Web, será meio complicado para você fazer isso sozinho cara, mas nada é impossível. O que você tá querendo fazer é chamado de Livro de Visitas. Através do próprio HTML você não conseguirá montar. terá que ter conhecimento em outra linguagem, mas existe alguns sites que lhe dispõe desses tipos de serviços inteiramente gratuitos. Informe-se mais sobre o mesmo.

Espero ter ajudado....

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...