Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda


Guest - Rodrigo -

Pergunta

Guest - Rodrigo -

Olá, eu gostaria de saber algumas coisas

- Como eu faço para colocar algumas fotos no site da minha banda sem carregar muito a página ?

- Como faz para carregar vários conteúdos em uma mesma página.

ex: eu tenho duas figuras padrões no meu site ( o Menu e o logotipo ), eu quero que apenas mude o conteúdo e que não precise carregar de novo

- Eu quero colocar uma parte do site que sirva para as pessoas entrarem e deixarem os seus recados, etc..

Eu agradeço muito quem puder me ajudar, pois sou iniciante em Programação e preciso fazer essa página, Obrigado pela atenção.

www.genenacional.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother !!!

Æ Rodrigo torne-se membro e faça a nossa comunidade crescer ainda mais !!!

Agora respondendo as suas perguntinhas....

Como eu faço para colocar algumas fotos no site da minha banda sem carregar muito a página ?

Tente trabalhar com os arquivos .GIF, eles pesam menos a sua página. A única maneira de se fazer isso é colocando fotos pequenas. Pois todos os tipos de fotos carregam muito a página.

- Como faz para carregar vários conteúdos em uma mesma página.

ex: eu tenho duas figuras padrões no meu site ( o Menu e o logotipo ), eu quero que apenas mude o conteúdo e que não precise carregar de novo

Rodrigo, informe-se sobre FRAME. Através dele você conseguirá fazer o que quer.

- Eu quero colocar uma parte do site que sirva para as pessoas entrarem e deixarem os seus recados, etc..