Victor Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 por favor, se alguém tiver um forum igual a do scriptbrasil ou do firemasters me mande por favor... Se alguém me mandar o forum, eu abro uma parceria com você do jeito que você quiser!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 por favor, se alguém tiver um forum igual a do scriptbrasil ou do firemasters me mande por favor... Se alguém me mandar o forum, eu abro uma parceria com você do jeito que você quiser!!!! Brother!!Camarão ou Manjuba pra acompanhar ? Dá uma pesquisadinha no código livre, ou na asp.scriptbrasil que você vai achar muita coisa legal.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 cara olha no final desta pagina.. tem um link que voce pega o Invision´, ai se for no Forum ScriptBrasil.. já foi postado como instalar e onde pegar a traducao para o Portugues...Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Só para esclarecer: Esse fórum é em PHP não ASP, ok.Sites com fórum em ASP eu falei naquele outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 mas vocês tem o programa q interpreta o codigo PHP????/por favor c você achar o download poste aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
por favor, se alguém tiver um forum igual a do scriptbrasil ou do firemasters me mande por favor...
Se alguém me mandar o forum, eu abro uma parceria com você do jeito que você quiser!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.