O problema aqui é que a tabela está sendo criado numa nova janela do navegador, eu queria que a tabela aparecesse logo abaixo da tabela acima.
O efeito que estou procurando é algo parecido quando voce clica num menu, ai expande e mostra os itens do menu, não precisa ser exatamente seguindo o esquema do codigo acima que estou tentando fazer, se tiver alguma outra sugestao, também serve.
Pergunta
Halfar
Tenho a seguinte tabela:
<table><tr>
<td>
<input type="checkbox" name="checkParcelas" onClick = "Vencidas();" value="">
calcular parcelas vencidas</td></tr></table>
O que eu quero é quando o check for selecionado uma outra tabela apareca logo abaixo da tabela acima, e quando for desmarcado esta tabela deve sumir.
Inicialmente eu tentei fazer assim, criei uma funcao js:
function Vencidas(){
O problema aqui é que a tabela está sendo criado numa nova janela do navegador, eu queria que a tabela aparecesse logo abaixo da tabela acima.
O efeito que estou procurando é algo parecido quando voce clica num menu, ai expande e mostra os itens do menu, não precisa ser exatamente seguindo o esquema do codigo acima que estou tentando fazer, se tiver alguma outra sugestao, também serve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.