eu uso flash mx 04, eu andei arriscando umas animaçoes do "xiao xiao" (aqueles bonequinhos !!!
então so que eu tenho um problema, eu não to conseguindo que o boneco faça movimentos reais... tipo, eu faça o sequinte, eu crio um quadro chave(acho que e isso em br, o meu esta em EN) e vou fazendo quadro a quadro !
eu queria por o "motion" acho que e efeito de movimento !? ... isso pode ser encontrado em propriedades ! porque se eu colocar SNAPE, o boneco fica horrivel...
alguém pode me dar umas dicas de como aperfeiçoar isso ?
ah ! as minhas animes, estao na url: www.pedroav.blogger.com.br
lembrando que eu fiz akilo no fim de ano, fiz rapido... acho que em 30 min !
como melhora-la ?
*/reparem que o boneco fica piscando... ele não tem um movimento muito legal com os braços e pernas ....
Pergunta
sem ideia p/ nick
ola pessoal...
eu uso flash mx 04, eu andei arriscando umas animaçoes do "xiao xiao" (aqueles bonequinhos !!!
então so que eu tenho um problema, eu não to conseguindo que o boneco faça movimentos reais... tipo, eu faça o sequinte, eu crio um quadro chave(acho que e isso em br, o meu esta em EN) e vou fazendo quadro a quadro !
eu queria por o "motion" acho que e efeito de movimento !? ... isso pode ser encontrado em propriedades ! porque se eu colocar SNAPE, o boneco fica horrivel...
alguém pode me dar umas dicas de como aperfeiçoar isso ?
ah ! as minhas animes, estao na url: www.pedroav.blogger.com.br
lembrando que eu fiz akilo no fim de ano, fiz rapido... acho que em 30 min !
como melhora-la ?
*/reparem que o boneco fica piscando... ele não tem um movimento muito legal com os braços e pernas ....
valeu ! feliz 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.