Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mx 04...


sem ideia p/ nick

Pergunta

ola pessoal...

eu uso flash mx 04, eu andei arriscando umas animaçoes do "xiao xiao" (aqueles bonequinhos !!!

então so que eu tenho um problema, eu não to conseguindo que o boneco faça movimentos reais... tipo, eu faça o sequinte, eu crio um quadro chave(acho que e isso em br, o meu esta em EN) e vou fazendo quadro a quadro !

eu queria por o "motion" acho que e efeito de movimento !? ... isso pode ser encontrado em propriedades ! porque se eu colocar SNAPE, o boneco fica horrivel...

alguém pode me dar umas dicas de como aperfeiçoar isso ?

ah ! as minhas animes, estao na url: www.pedroav.blogger.com.br

lembrando que eu fiz akilo no fim de ano, fiz rapido... acho que em 30 min !

como melhora-la ?

*/reparem que o boneco fica piscando... ele não tem um movimento muito legal com os braços e pernas ....

valeu ! feliz 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

legal cara, o teu site, teu blog, no seu blog aparece dois caras la, voce e o de bone laranja ? que em uma das foto aparece centado ???

enfim...

no seu site não abriram todas a animaçoes não !!

eu vi uma de um boneco de skate que morre.. legal.. agora eu acho que as suas animes passam muito rapido, e são muito curtas !

mas eu gostei bastante... muito criativas... se voce quiser passar o .fla vai ser legal, porque eu ainda não consegui fazer o boneco se mexer muito bem... ele vai se mexendo meio estanho "piscando" não sei se voce reparou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...