cadevargas Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Qual a linha de comando no vba que faz a mesma coisa que clicar com mouse na aba de um multipage.Tenho um multipage com dois pages. Quando clicamos na aba de uma page ela fica ativa e vem para frente. Que comando faz isso?Somente Expert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Use a propriedade Value. Basta atribuir o índice da aba (que começa em 0). Para selecionar a segunda aba, por exemplo:MultiPage1.Value = 1E não precisa ser um expert para fazer isso. Eu nunca tinha usado um MultiPage antes (só o equivalente do VB6, mas a utilização acima é diferente) e descobri isso em questão de minutos. A melhor maneira de descobrir tais coisas é experimentar as propriedades e métodos do componente.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cadevargas
Qual a linha de comando no vba que faz a mesma coisa que clicar com mouse na aba de um multipage.
Tenho um multipage com dois pages. Quando clicamos na aba de uma page ela fica ativa e vem para frente. Que comando faz isso?
Somente Expert.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.