Estou com uma ListView, que é a apresentação dos ganhadores de um sorteio.
A primeira coluna são os CheckBoxes, a segunda nome dos participantes, terceira coluna possui a data e a quarta coluna o valor....
Esta coluna esta ordenada pelo menor valor, o menor valor fica na primeira linha e o maior valor na última linha.
O menor valor será marcado no seu checkboxes. Caso houver um empate, nenhum checkboxes será marcado, mas, o sistema pedira para o usuário escolher um ganhador.
Até neste momento a minha ListView esta rodando. Agora que vem minha dúvida.
Só poderá ter um vencedor. Então como faço para marcar somente um checkboxes? Ex: Se eu marcar a segunda linha, esta sera a vencedora, e depois marcar a quarta linha, a segunda linha sera desmarcada e o vencedor agora sera a quarta linha. Entenderam (risos).
Pergunta
Guest --samuelsjn --
Olá Pessoal,
Estou precisando da ajuda de vocês.
Estou com uma ListView, que é a apresentação dos ganhadores de um sorteio.
A primeira coluna são os CheckBoxes, a segunda nome dos participantes, terceira coluna possui a data e a quarta coluna o valor....
Esta coluna esta ordenada pelo menor valor, o menor valor fica na primeira linha e o maior valor na última linha.
O menor valor será marcado no seu checkboxes. Caso houver um empate, nenhum checkboxes será marcado, mas, o sistema pedira para o usuário escolher um ganhador.
Até neste momento a minha ListView esta rodando. Agora que vem minha dúvida.
Só poderá ter um vencedor. Então como faço para marcar somente um checkboxes? Ex: Se eu marcar a segunda linha, esta sera a vencedora, e depois marcar a quarta linha, a segunda linha sera desmarcada e o vencedor agora sera a quarta linha. Entenderam (risos).
Pessoal, peço a ajuda de vocês....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.