Guest --Renan -- Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Olá pessoaljá procurei por tudo na net e ainda n conseguiTenho meu index.html com um menu superior e um iframe no centroentão todos os links do menu fazem carregar as paginas correspondentes dentro desse iframeAté ali td beleza, mas a cada clique as paginas vão sendo gravadas no historico do navegadorentão se eu acessei as paginas contato e empresa do site www.renanbg.com.br meu historico vai ficar assim:www.renanbg.com.brwww.renanbg.com.br/contato.htmlwww.renanbg.com.br/empresa.htmlEntão isso vai gerar a possíbilidade do usuario acessar contato ou empresa de forma direta, ou seja por fora do iframe.Um amigo me passou um codigo assim:<script> window.onload = function() { if( window.parent.location.href == window.location.href) window.location.href = 'http://www.meusite.com.br'; } </script>Nesse código que vai em todas as paginas, exceto na index acontece o seguinte:Se o usuario tentar acessar o endereço de forma direta como por exemplo:www.renanbg.com.br/empresa.htmlele será direcionado ao index.Mas preciso de um codigo que faça ele ir direto para a pagina que está acessando, porem dentro do iframeou seja se ele esta acessando diretamente o empresa quero fazer ele redirecionar para o empresa, porem dentro do iframe.Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2007 tem isso no nesse site www.google.com.bré só por na pesquisa protejer páginas frame(ou iframe)ou algo parecidopesquise isso já foi bastante falado por aeabraço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Renan --
Olá pessoal
já procurei por tudo na net e ainda n consegui
Tenho meu index.html com um menu superior e um iframe no centro
então todos os links do menu fazem carregar as paginas correspondentes dentro desse iframe
Até ali td beleza, mas a cada clique as paginas vão sendo gravadas no historico do navegador
então se eu acessei as paginas contato e empresa do site www.renanbg.com.br meu historico vai ficar assim:
www.renanbg.com.br
www.renanbg.com.br/contato.html
www.renanbg.com.br/empresa.html
Então isso vai gerar a possíbilidade do usuario acessar contato ou empresa de forma direta, ou seja por fora do iframe.
Um amigo me passou um codigo assim:
Nesse código que vai em todas as paginas, exceto na index acontece o seguinte:
Se o usuario tentar acessar o endereço de forma direta como por exemplo:
www.renanbg.com.br/empresa.html
ele será direcionado ao index.
Mas preciso de um codigo que faça ele ir direto para a pagina que está acessando, porem dentro do iframe
ou seja se ele esta acessando diretamente o empresa quero fazer ele redirecionar para o empresa, porem dentro do iframe.
Alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.