Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Velho Problema Com Session_start()


viejoyo

Pergunta

To postando porque já procurei e já li, e já testei tudo que encontri até agora e segue me dando esse pertinente erro...e já não vejo lógica mas talvez alguém veja algo que não vi..é o seguinte o velho erro..Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at ..., beleza meu código ta tudo tranks eu dei um session_start(), ob_star(); e uma saida ob_flush(); depois de todos os includes e o erro prosegue.alguém ai com outro parametro desse problema ??..Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O fato, se o cabeçalho está sendo enviado é porque existe alguma coisa sendo enviada para o navegador antes do session_start()... você está dando include com algum arquivo com os session_start()? Coloca aqui exatamente como a coisa está ocorrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A coisa ta acontecendo assim...não tem nada antes do session_start(); e os quatro includes que eu tenho são..uma pra conexão,outro pra validação,o topo e o rodapé...nenhum deles tem session_start...num vo posta o código todo porque é enorme mas uma síntese apenas..

<?php
    ob_start(); 
    session_start();
    include ../includes/conexao.php";
    $conexao=abredados();
    include"../includes/validacao/php/cadastrar.php";
?>
Depois disso eu recupero os dados pra validação, se tiver tudo ok imprimo um frase queta tudo ok (Porque ta em teste ainda:P), se não imprimo o erro, ai depois vem meu form com o
<?php include "../includes/topo.php";?>
antes de tudo, e no fim..
<?php include "../includes/baixo.php"; 
ob_end_flush();?>

Espero que tenha ficado claro, obriagado desde já, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother, não tem como postar aki a linha q estah apontando o erro?... a linha de código q ele acusa em "warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at..." ... talvez facilita pra gente te ajudar... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, se iniciou o ob_start() não pode dar pau de header... essa parada tah muito curiosa... ah véio, posta o código inteiro ai... nem q seja muito grande... já tá virando questão de honra resolver essa pendenga... abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Velho eu tinha postado aqui parte do meu código e ai voltei a mexer nisso qe tava dando erro, e simplesmente fiz isso:

estava assim

<?php 
ob_start();
session_start();
ai eu fui e coloquei assim..
<?php ob_start();
session_start();

:s tem lógica isso?? Ahh num sei,mas funcionou..foi mal demorar a postar tava meio ocupado..de qualquer jeito obrigado,abraço!!

Editado por viejoyo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...