Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro No Insert

Charles JF

Pergunta

Fala aí rapaziada, estou tentando fazer um INSERT com um SELECT, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

Separadamente, o SELECT funciona perfeitamente. Segue:

INSERT INTO ATEPSICOPMK (PMKCODIGO, ATPCODIGO, APPVALORDIREITA, APPVALORESQUERDA) VALUES

SELECT PMKCODIGO, 3, APPVALORDIREITA, APPVALORESQUERDA

FROM ATEPSICOPMK

INNER JOIN ATENDIMENTOPSICO ON ATEPSICOPMK.ATPCODIGO = ATENDIMENTOPSICO.ATPCODIGO

WHERE ATENDIMENTOPSICO.ATPCODIGO = 3

Olhei na documentação do MySql 5.1, e vi que é possível (pelo menos na teoria) fazer esse INSERT criando réplicas de registro da própria tabela.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Fala aí rapaziada, estou tentando fazer um INSERT com um SELECT, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

INSERT INTO ATEPSICOPMK (PMKCODIGO, ATPCODIGO, APPVALORDIREITA, APPVALORESQUERDA) VALUES

FROM ATEPSICOPMK

INNER JOIN ATENDIMENTOPSICO ON ATEPSICOPMK.ATPCODIGO = ATENDIMENTOPSICO.ATPCODIGO

Olhei na documentação do MySql 5.1, e vi que é possível (pelo menos na teoria) fazer esse INSERT criando réplicas de registro da própria tabela.

Att

Qual o erro que está reportando?

Pelo que vi se você retirar a cláusula VALUES o código funcionará.

att

Denis Courcy

Editado por Denis Courcy
Link para o comentário

• 0

Vacilo meu mesmo.

Obrigado Denis Courcy.

Att

Charles

Analista de Sistemas

FROM ATEPSICOPMK

Att

Qual o erro que está reportando?

Pelo que vi se você retirar a cláusula VALUES o código funcionará.

att

Denis Courcy

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...