Select Ementa, Texto, Linkagem, Processo, Tribunal, ID, TipoNumero, Orgao, DataJulgamento, Data from DLJ where REPLACE(REPLACE(TipoNumero,'.',''),'-','') LIKE '%700%'
Quando clico no link e vou recuperar os valores das variaveis, a variavel $sql fica assim:
Select Ementa, Texto, Linkagem, Processo, Tribunal, ID, TipoNumero, Orgao, DataJulgamento,Data from DLJ where REPLACE(REPLACE(TipoNumero,''.'',''''),''-'','''') LIKE ''p0%''
O problema está no like (em negrito em ambos os codigos acima). Note que no link normal aparece o valor 700. Quando clico no link, o valor recuperado contido no like fica p0 ao invés do numero 700.
Eu já tentei urlencode, não funcionou, agora estava tentando o htmlentities, tambem não está funcionando. Interessante que em uma outra situacao funcionava, agora não funciona mais.
E gostaria de saber tambem, se o htmlentities não teria que deixar a variavel $sql codificada...
O que pode estar ocorrendo? Será que é algum problema com o provedor?
Pergunta
Halfar
Tenho o link abaixo:
O conteudo da $sql é o seguinte:Quando clico no link e vou recuperar os valores das variaveis, a variavel $sql fica assim:
O problema está no like (em negrito em ambos os codigos acima). Note que no link normal aparece o valor 700. Quando clico no link, o valor recuperado contido no like fica p0 ao invés do numero 700.
Eu já tentei urlencode, não funcionou, agora estava tentando o htmlentities, tambem não está funcionando. Interessante que em uma outra situacao funcionava, agora não funciona mais.
E gostaria de saber tambem, se o htmlentities não teria que deixar a variavel $sql codificada...
O que pode estar ocorrendo? Será que é algum problema com o provedor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.