Diego Dixstar Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2007 Ola pessoal ..eu trabalho ne uma faculdade ,..alem de cuidar dos alunos, pcs e fikar monitorando o laboratorio ..tenho q fazer alguns trabalhos nos micros .. e não dá tempo pra fikar levantando ...entaum mando alguns avisos .. pelo net send .. mais é mtas maquinas .. queria saber se tem algum script .. ou html ..q abriria uma pagina .. e tivesse .. como eu colokar o destino "a makina" q eu deseje enviar a msg ..e a mensagem ..entenderam ?? .. tipo assim ..// micro_10 //mensagem: PROIBIDO O USO DE CELULARES NO LABORATORIO! // ..porque toda hora eu tenho q abrir o cmd .. prompt ..e ver qual terminal .. o usuario esta . e enviar a msg ..as vezes preciso levantar mesmo ...mais um script seria algo mais facil .. grato .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 idéia interessante!E você tá com sorte, aqui no fórum tem um pronto: NET SEND VIA PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego Dixstar Postado Novembro 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2007 (editado) Nossa .. muito show .. tive um help pra fazer uns reajustes .. mais fiko muito bom !vlw ! Editado Novembro 21, 2007 por Diego Dixstar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego Dixstar
Ola pessoal ..
eu trabalho ne uma faculdade ,..
alem de cuidar dos alunos, pcs e fikar monitorando o laboratorio ..
tenho q fazer alguns trabalhos nos micros .. e não dá tempo pra fikar levantando ...
entaum mando alguns avisos .. pelo net send ..
mais é mtas maquinas ..
queria saber se tem algum script .. ou html ..
q abriria uma pagina .. e tivesse .. como eu colokar o destino "a makina" q eu deseje enviar a msg ..
e a mensagem ..
entenderam ?? ..
tipo assim ..
// micro_10 //
mensagem: PROIBIDO O USO DE CELULARES NO LABORATORIO!
//
..
porque toda hora eu tenho q abrir o cmd .. prompt ..
e ver qual terminal .. o usuario esta . e enviar a msg ..
as vezes preciso levantar mesmo ...
mais um script seria algo mais facil ..
grato ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.