Kelzinha Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Não consigo entrar na internet. Meu modem não dá nem sinal. A mensagem de erro é 633. Não é problema na linha telefônica, porque eu já verifiquei isso. O que eu devo fazer? Como saber se meu modem queimou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 sim o modem pode ter queimado sim, porem se a linha de telefone não fica direto conecta você só coloca na hora de usar, verifica se esta na posição correta e bem firme... depois tente conectar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Não consigo entrar na internet. Meu modem não dá nem sinal. A mensagem de erro é 633. Não é problema na linha telefônica, porque eu já verifiquei isso. O que eu devo fazer? Como saber se meu modem queimou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.