HardHost.com.br Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 Olá galera, tudo bom?Meu HD está em formato RAID, na hora que eu vou formatar minha maquina ela não reconhece o HD, para isso seria necessario passar para IDE, como faço? Minha BIOS é a versão 2.0.5 da Asus P5VD1-X Meu HD é da marca MAXTOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 como você está formatando? pela inst. do windows? se sim logo assim que entra na tela azul ele pede para você apertar (f2 ou f6 não lembro agora) para instalar hds SCSIs, essa opção também serve para RAID, porem você tem que estar com o disquete de configuração do HD em mãos que você pode baixar no site do fabricante do HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HardHost.com.br
Olá galera, tudo bom?
Meu HD está em formato RAID, na hora que eu vou formatar minha maquina ela não reconhece o HD, para isso seria necessario passar para IDE, como faço?
Minha BIOS é a versão 2.0.5 da Asus P5VD1-X
Meu HD é da marca MAXTOR.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.