oi! Estou com um problema, gostaria de saber se podem me dar algum exemplo a partir destas classes meu código se possivel...
tenho 3 Classes:
Main
Escutador >> não sei se é util....
Campo >> ele fica dentro de um JPanel q fik dentro do JFrame Serve para fazer um desenho q já tenho pronto, futuramente será um campo de batalha Naval....
queria q no Main quando mostrasse o JFrame, que quando clicado, ele retornasse o valor das coordenadas X e Y do mouse...
consegui fazer algo parecido, mas ineficiente, uma vez com o Design, tinha algo do Tipo:
Point p = getMousePosition();
alguma coisa assim....
bom, é issso! se puderem me ajudar ficaria muito grato!
Pergunta
Guest brunosavoini
oi! Estou com um problema, gostaria de saber se podem me dar algum exemplo a partir destas classes meu código se possivel...
tenho 3 Classes:
Main
Escutador >> não sei se é util....
Campo >> ele fica dentro de um JPanel q fik dentro do JFrame Serve para fazer um desenho q já tenho pronto, futuramente será um campo de batalha Naval....
queria q no Main quando mostrasse o JFrame, que quando clicado, ele retornasse o valor das coordenadas X e Y do mouse...
consegui fazer algo parecido, mas ineficiente, uma vez com o Design, tinha algo do Tipo:
Point p = getMousePosition();
alguma coisa assim....
bom, é issso! se puderem me ajudar ficaria muito grato!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.