Tenho carregado dois movieclip, dentro de cada um tem uma imagem que entrou nele por loadmovie.
DUVIDA
a duvida é como substituir a imagem que esta no movie clip 1(que esta animando no palco) pela imagem do movie clip 2 que foi carregada de forma invisivel enquanto o movie clip 1 estava animando com a imagem dele.
OBJETIVO
então... é como um preloader, enquanto o movie clip 1 fica animando, ele já carrega o 2 pra ganhar tempo e so substitui o 1 quando o 1 terminar de animar, irei saber quando terminou porque no fim da animacao do 1 eu puxo a funcao pra substituir. o motivo de ter dois movie clips diferentes é que o 2 pode esta carregado mas ele tem que esperar o 1 acabar de animar, por isso a necessidade de substituir e não poder usar simplesmente loadmovie em cima do movie clip que esta animando no palco.
obs.: são varias imagens, tem que usar o loadmovie para carregar imagens externas mesmo, não da pra incluir todas no swf.
alguém ajuda... sou iniciante! qro o comando que substitui. :blink:
Pergunta
Grade1000
Tenho carregado dois movieclip, dentro de cada um tem uma imagem que entrou nele por loadmovie.
obs.: são varias imagens, tem que usar o loadmovie para carregar imagens externas mesmo, não da pra incluir todas no swf.
alguém ajuda... sou iniciante! qro o comando que substitui. :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.