Tia Lambi Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 o CTRL-Z (undo) não funciona mais no meu Dreamweaver MX 2004. Em quqleur outro programa funciona ok. Conferi as configurações de shortcuts e está ok. O q pode ter havido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ---s_ric_ptbrasil--- Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 Faz o seguinte: Remove o programa depois reinicie o computador. Depois instale novamente e reinicie o computador de novo umas duas vezes seguida. Uma vez aconteceu comigo e fiz mais ou menos dessa maneira e deu certo,não sei porque mas funcionou. Faça esse teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tia Lambi
o CTRL-Z (undo) não funciona mais no meu Dreamweaver MX 2004. Em quqleur outro programa funciona ok. Conferi as configurações de shortcuts e está ok. O q pode ter havido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.