Guest --rodrigo_arf -- Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 Bom Dia...Estou tendo o seguinte problema quando tento executar uma página ASP.erro retornado: "-2147467259 (0x80004005)".Segue o código da minha página ASP. Aqui algumas observações sobre oeste erro !1 - Quando digito http://localhost/MinhaAplicacao ele da esse erro. não sei por que.2 - Eu fiz um simples código para ver se a pagina "Não traz nada" tipo, esse aqui <% Dim Teste Teste = 10 if Teste >=10 Then Teste = 20 End if %> Não somente na teoria mas na pratica esse codigo não é para trazer nada escrito na tela pois não tem "Response.Write" mas é para o server processar pelo menos, e mesmo assim o printa esse erro na Tela. E tambem tem um porém o servidor roda .ASPX normalmente nunca tive problemas com APSX mas o ASP, simplemente não executa parce que quando acesso minha aplicação pelo localhost o server sabe que é uma pagina ASP e já manda esse erro. A Pergunta é : Por que isso acontece, O que esta errado, e como resolver. Agradeço a todos que me ajudarem Desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 tente reinstalar tudo d novo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rodrigo_arf --
Bom Dia...
Estou tendo o seguinte problema quando tento executar uma página ASP.
erro retornado: "-2147467259 (0x80004005)".
Segue o código da minha página ASP. Aqui algumas observações sobre o
este erro !
1 - Quando digito http://localhost/MinhaAplicacao ele da esse erro.
não sei por que.
2 - Eu fiz um simples código para ver se a pagina "Não traz nada"
tipo, esse aqui
<%
Dim Teste
Teste = 10
if Teste >=10 Then
Teste = 20
End if
%>
Não somente na teoria mas na pratica esse codigo não é para trazer
nada escrito na tela pois não tem "Response.Write" mas é para o server
processar pelo menos, e mesmo assim o printa esse erro na Tela. E tambem
tem um porém o servidor roda .ASPX normalmente nunca tive problemas com
APSX mas o ASP, simplemente não executa parce que quando acesso minha
aplicação pelo localhost o server sabe que é uma pagina ASP e já manda
esse erro.
A Pergunta é : Por que isso acontece, O que esta errado, e como resolver.
Agradeço a todos que me ajudarem
Desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.