mauricio Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 bom pessoal, pegar fontes da net é facil... baixar e tudo num clique.. mas fica algo meiu q não unico...Gostaria de saber sse tem algum geito de FAZER MINHA PROPRIA FONTE... E COMO???alguém me ensina pliz.. se possivel um tutu passo a passo.... se precisa de um programa qual??HELP-ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 eu sei que o corel draw tem a extensão ttf para exportação... você cria um estilo de fonte (letras minúsculas, maiúsculas, acentos, caracteres especiais, números e etc) e manda exportar... abre uma janela pedindo paea colocar o nome da fonte e em que família vai... andei fazendo algumas experiências, mas não deu muito certo... tem que ter um pouco de paciência que daí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 esse guest aí d cima sou eu... já não é a primeira vez que me logo e quando respondo estou fora... alguém sabe o que está acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 cara ... você ta ativando a opção de lembrar de vc ??E ta acessando de PC's diferentes ?? Se sim você tem q ativar essa opção em todos os PC's ... se não não adianta !Ou não ativa e começa a lembrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Pelo que eu sei, o Corel faz fontes mais o Photoshop eu nunca ouvi falar acho que não hein.Posta la em corel que os caras devem saber te informar isso.!!!!!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Exite programa expecifico para fazer fonte si você tiver realmente interece da uma procurada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mau Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 mas no ps??? ou só no corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara não em nenhum desse dois programas, mais não quer dizer que não de para fazer em um desse programas... si registra ai cara para ficar uma coisa mais organizada...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
bom pessoal, pegar fontes da net é facil... baixar e tudo num clique.. mas fica algo meiu q não unico...
Gostaria de saber sse tem algum geito de FAZER MINHA PROPRIA FONTE... E COMO???
alguém me ensina pliz.. se possivel um tutu passo a passo.... se precisa de um programa qual??
HELP-ME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.