Guest Fernando Saboia Postado Novembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2007 estou usando esse codigo preciso ler quando for 800 ou quando 1024, mas da erro no loop, mesmo usando alert, ou document.write.<% 'Define o numero de Produtos por linha Coluna=Coluna+1 %> <script language="javascript" type="text/javascript"> <!-- if (screen.width == 800) { alert('<%If Coluna >=2 Then%>'); } if (screen.width == 1024) { alert('<%If Coluna >=3 Then%>'); } //--> </script> <% Coluna=0 %> </tr> <tr> <% 'Atualiza o contador Contador = Contador + 1 RS_Produto.MoveNext Else 'Atualiza o contador Contador = Contador + 1 RS_Produto.MoveNext End If Loop End If %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 q q é isso!!!!! q absurdo.... hauihaihaiaiuhaihauiaseguinte asp dentro de javascript não funciona... tem ser js dentro do asp...o ASP é processado no servidor e o js no cliente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Cara eu tava tentando ajudar ele quando postou na área de javascript.Posso dar uma ajuda ?O que ele fez tá meio certo, na verdade ele pode mostrar no js como ele fez com Asp ou outra linguagem server-side.Mas como eu não sou nada expert em Asp não dá pra eu ajudar muito. Não estou entendendo mesmo o raciocínio desse script e na linha onde ele mostra no alert, ele começa um if then e não acaba com um 'end'. Tá meio estranho, ta: if 'alguma coisa' then 'NADA' e não tem end.....Se ele fizesse isso:<html> <head></head> <body> <% dim Coluna Coluna=2 %> <script language="javascript" type="text/javascript"> <!-- if (screen.width == 800) { alert('<%=Coluna%>'); } if (screen.width == 1024) { alert('<%=Coluna%>'); } //--> </script> </body> </html>Funcionaria sussa.Kelabrassssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 hehehehehe.... veja que ele usa o end if no final....mais ele tenta começar o if do ASP pela condição da resolução do js....entendeu ... e isso esta errado....e outra você vai ler a resolução dentro do loop???se forem questoes de tamanho lia antes e defina os numeros antes do loop usando ifsresolução com asp<% If Request.ServerVariables("HTTP_UA_PIXELS") = "800x600" Then Response.Redirect "800.asp" Else Response.Redirect "1024.asp" End If %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Saboia
estou usando esse codigo preciso ler quando for 800 ou quando 1024, mas da erro no loop, mesmo usando alert, ou document.write.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.