Alynne Saraiva Postado Novembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 Oi dinovoooo!!Gente tow com um negócio aqui q tah me deixando doida...Alguém sabe como organizar dados em uma tabela (linhas e colunas)?ex.:CAF COMANDO AÉRIO DO FLAMENGODEF DEPARTAMENTO ELÉTRICO FERROVIÁRIO....O q tow conseguindo fazer é:CAFCOMANDO AÉRIO DO FLAMENGODEFDEPARTAMENTO ELÉTRICO FERROVIÁRIOfiz isso aqui:#include <iostream>#include <fstream>#include <string>#include <sstream>#include <stdlib.h>using namespace std;int main () { string line; string cod; int test; ifstream myfile("dados.txt"); ofstream examplefile ("example.xls"); if (myfile.is_open()) { while (!myfile.eof()) { getline (myfile,line); cod = line.substr(0,2); if (cod.compare("01") == 0){ cout << line.substr(8,6) <<endl; examplefile << line.substr(8,6)<<"\n"; examplefile << line.substr (14,40)<<"\n"; }if (cod.compare("02") == 0){ cout << "eitaaaa\n"; examplefile << line.substr (0,2)<<"\n"; } } } system ("pause");}Tow usando o DEV-C++..Valewww!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 Coloque um caracter separador entre os dados para que o Excel identifique as colunas. Experimente usar o TAB (9 da tabela ASCII/ANSI) ou o ponto-e-vírgula (;).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alynne Saraiva Postado Novembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2007 (editado) Gente... alguém não sabe outra solução para o meu problema...Assim... esse arquivo q eu tow lendo é comporto por mais de 17 mil linhas, sem falar que os parametros considerados em cada linha são tratados de forma diferente.Ex.:Todos que comecem por 01...0125896331448520001 - cod da função25896331448 - CNPJ5200 - contratoTodos q comecem por 020286489432189120defhuifhuiangangu48548649418168102 - medições86489432189 - cnpj120 - contratodefhuifhuiangangu - organização485486494181681 - valor da faturaAs manipulações das strings eu resolvi moleza... só q o negócio é q não tem como eu colocar espaços em todas as divisões das strings até porque a fonte de dados terá as mesmas caracteristicas mas serão alterados os dados todos os meses.O q eu não consigo fazer é organizar as colunas...em vez de imprimir:86489432189120defhuifhuiangangu Ele imprima:Cnpj contrato organização86489 120 defhuifhuiangangu84959 125 isjfiosjfioafmaiomgoSe alguém puder me ajudar.... Agradeço demaisssssss!!!!:)Podexá....Acheiiii a solução...Uma lezeiraaaa....é só colocar "\t" no lugar do espaço..examplefile << line.substr(8,6)<<"\t"<< line.substr (14,40)<<"\n";Inté mais! Editado Novembro 17, 2007 por Alynne Saraiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alynne Saraiva
Oi dinovoooo!!
Gente tow com um negócio aqui q tah me deixando doida...
Alguém sabe como organizar dados em uma tabela (linhas e colunas)?
ex.:
CAF COMANDO AÉRIO DO FLAMENGO
DEF DEPARTAMENTO ELÉTRICO FERROVIÁRIO
....
O q tow conseguindo fazer é:
CAF
COMANDO AÉRIO DO FLAMENGO
DEF
DEPARTAMENTO ELÉTRICO FERROVIÁRIO
fiz isso aqui:
#include <iostream>
#include <fstream>
#include <string>
#include <sstream>
#include <stdlib.h>
using namespace std;
int main () {
string line;
string cod;
int test;
ifstream myfile("dados.txt");
ofstream examplefile ("example.xls");
if (myfile.is_open())
{
while (!myfile.eof())
{
getline (myfile,line);
cod = line.substr(0,2);
if (cod.compare("01") == 0){
cout << line.substr(8,6) <<endl;
examplefile << line.substr(8,6)<<"\n";
examplefile << line.substr (14,40)<<"\n";
}if (cod.compare("02") == 0){
cout << "eitaaaa\n";
examplefile << line.substr (0,2)<<"\n";
}
}
}
system ("pause");
}
Tow usando o DEV-C++..
Valewww!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.