Estou fazendo um sistema em Delphi e estou querendo usar a API do Google Maps.
No código que está no final tem esta parte { value="Av. Paulista, São Paulo, Brasil" } que eu gostaria de pegar de um arquivo texto que será gerado com os dados da pessoa que se quiser achar a localização no mapa e colocar nesta parte dentro do arquivo html.
Não entendo muito de html.
Será que alguém poderia me ensinar a como fazer isto e se possível também não ser necessário teclar no botão "GO" para que faça a localização e que faça isso assim que abra a página, mas acho que isso não é possível.
Pergunta
João Schroeder
Olá!
Estou fazendo um sistema em Delphi e estou querendo usar a API do Google Maps.
No código que está no final tem esta parte { value="Av. Paulista, São Paulo, Brasil" } que eu gostaria de pegar de um arquivo texto que será gerado com os dados da pessoa que se quiser achar a localização no mapa e colocar nesta parte dentro do arquivo html.
Não entendo muito de html.
Será que alguém poderia me ensinar a como fazer isto e se possível também não ser necessário teclar no botão "GO" para que faça a localização e que faça isso assim que abra a página, mas acho que isso não é possível.
Desde já agradeço a ajuda que puderem me dar.
Um abraço
E aqui o código completoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.