Estou fazendo uma consulta na TRELSLD para conseguir buscar a movimentação em uma determinada data. Estou apenas com uma dúvida para finalização.
select top 1 saldoanterior from trelsld where idprd='38'
and codfilial='2'
and datamovimento>='2007-10-31'
Quando faço isso a consulta não retorna nada, porque não tenho nenhuma movimentação após a data informada. Porém no dia 28-10 tenho uma movimentação de 6000.
Queria que minha consulta retornasse esse valor,(ou seja,sempre o valor válido anterior a data) porém não sei como fazer. Tentei fazer como abaixo mas não trouxe nada. Acho que não posso colocar o TOP 1 também.
and codfilial='2'
and not exists (SELECT TOP 1 saldoanterior from trelsld where idprd='38'
and codfilial='2'
and datamovimento<='2007-10-31' and saldoanterior<>0 )
Pergunta
MicheL Vilela
Estou fazendo uma consulta na TRELSLD para conseguir buscar a movimentação em uma determinada data. Estou apenas com uma dúvida para finalização.
and codfilial='2'
Quando faço isso a consulta não retorna nada, porque não tenho nenhuma movimentação após a data informada. Porém no dia 28-10 tenho uma movimentação de 6000.
Queria que minha consulta retornasse esse valor,(ou seja,sempre o valor válido anterior a data) porém não sei como fazer. Tentei fazer como abaixo mas não trouxe nada. Acho que não posso colocar o TOP 1 também.
and codfilial='2'
and not exists (SELECT TOP 1 saldoanterior from trelsld where idprd='38'
and codfilial='2'
and datamovimento<='2007-10-31' and saldoanterior<>0 )
Se alguém puder me dar uma força agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.