isso ai sempre funcionou.
Mas eu peguei um site pra altera, e eu preciso fazer um submit automatico, mas esse submit deveria funcionar igual funciona no botão que tem no site o botao é esse aki =>
Esse, submit funcionou perfeitamente, mas quando eu tento pegar e fazer ele automatico (aspnetForm.submit) não fuciona de jeito algum, mostra um erro no propio site.
Depois eu tentei criar um mesmo botao para tentar entender porque não estava funcionando, de tal maneira que eu fui diminuindo os comando dessa linha ate q eu descobri que se esse botao não fosse criando com um nome que não fosse igual a este name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend, não funcionaria !
Pergunta
Guest Daniel Viegas
Bom galera seguinte eu sempre usei o submit automatico assim =>
e depois isso ai sempre funcionou. Mas eu peguei um site pra altera, e eu preciso fazer um submit automatico, mas esse submit deveria funcionar igual funciona no botão que tem no site o botao é esse aki => Esse, submit funcionou perfeitamente, mas quando eu tento pegar e fazer ele automatico (aspnetForm.submit) não fuciona de jeito algum, mostra um erro no propio site. Depois eu tentei criar um mesmo botao para tentar entender porque não estava funcionando, de tal maneira que eu fui diminuindo os comando dessa linha ate q eu descobri que se esse botao não fosse criando com um nome que não fosse igual a este name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend, não funcionaria !---------------------
E agora como eu faço para criar um submit automatico neste caso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.