Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Submit Automatico

Guest Daniel Viegas

Pergunta

Guest Daniel Viegas

Bom galera seguinte eu sempre usei o submit automatico assim =>

<script language="javascript"> function enviar(){aspnetForm.submit();}</script>
e depois
<script language="Javascript">window.top.location.href="java script:enviar()";</script>
isso ai sempre funcionou. Mas eu peguei um site pra altera, e eu preciso fazer um submit automatico, mas esse submit deveria funcionar igual funciona no botão que tem no site o botao é esse aki =>
<INPUT id=ctl00_ctl00_Main_Main_sendMessageControl_btnSend type=submit value=Enviar name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend>
Esse, submit funcionou perfeitamente, mas quando eu tento pegar e fazer ele automatico (aspnetForm.submit) não fuciona de jeito algum, mostra um erro no propio site. Depois eu tentei criar um mesmo botao para tentar entender porque não estava funcionando, de tal maneira que eu fui diminuindo os comando dessa linha ate q eu descobri que se esse botao não fosse criando com um nome que não fosse igual a este name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend, não funcionaria !
<INPUT id=texte type=submit value=Enviar name=ctl00$ctl00$Main$Main$sendMessageControl$btnSend>

---------------------

E agora como eu faço para criar um submit automatico neste caso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Esse, submit funcionou perfeitamente, mas quando eu tento pegar e fazer ele automatico (aspnetForm.submit) não fuciona de jeito algum, mostra um erro no propio site.

Mas o erro é de java script? Ou é uma mensagem de erro gerada pelo sistema do site? A proposito, que linguagem Server-Side você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...