Eu gostaria de saber se tem como eu fazer um formulário onde o usuário pega uma imagem do pc e depois disso o usuário escolhe em qual pasta quer salvar.
Exemplo: Tem as pastas edicao_01, edicao_02 e edicao_03
Ai tem uma imagem que quero salvar na pasta edicao 01 , outra em edicao_02 etc...
Tipo um box list para escolher em qual pasta da.
Ao fazer o upload, a imagem é salva na pasta no servidor, e o php pega o link da imagem e salva numa tabela "imagens" no mysql.
Da também pra ao inserir a imagem, também inserir uma descrição na tabela "imagens"??
Pergunta
pedro555
Olá,
Eu gostaria de saber se tem como eu fazer um formulário onde o usuário pega uma imagem do pc e depois disso o usuário escolhe em qual pasta quer salvar.
Exemplo: Tem as pastas edicao_01, edicao_02 e edicao_03
Ai tem uma imagem que quero salvar na pasta edicao 01 , outra em edicao_02 etc...
Tipo um box list para escolher em qual pasta da.
Ao fazer o upload, a imagem é salva na pasta no servidor, e o php pega o link da imagem e salva numa tabela "imagens" no mysql.
Da também pra ao inserir a imagem, também inserir uma descrição na tabela "imagens"??
Caso alguém pergunte, eu já pesquisei, e achei isto: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=91361
porém não me ajudou muito.
Obs: a mesma coisa eu queria fazer com arquivos.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.