Vagner Nunes Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Olá a todos,Sou um novo membro e trabalho com Javascripts, HTML, FLASH, estou me rastejando no ASP, publiquei um sistema em ASP, porém da o seguinte erro: ERRORThe requested URL could not be retrieved--------------------------------------------------------------------------------While trying to retrieve the URL: http://www.gouarts.xpg.com.br/ The following error was encountered: Connection Failed The system returned: (110) Connection timed outThe remote host or network may be down. Please try the request again. Your cache administrator is support. --------------------------------------------------------------------------------Generated Sun, 18 Nov 2007 11:59:41 GMT by serena.dialterra.com.br (squid/2.5.STABLE11) Alguém poderia estar me esclarecendo o que seria este erro?Agradeço desde já,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 aff... o que você ta tentando fazer??? poe o cod ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Olá a todos,
Sou um novo membro e trabalho com Javascripts, HTML, FLASH, estou me rastejando no ASP, publiquei um sistema em ASP, porém da o seguinte erro:
ERROR
The requested URL could not be retrieved
--------------------------------------------------------------------------------
While trying to retrieve the URL: http://www.gouarts.xpg.com.br/
The following error was encountered:
Connection Failed
The system returned:
(110) Connection timed outThe remote host or network may be down. Please try the request again.
Your cache administrator is support.
--------------------------------------------------------------------------------
Generated Sun, 18 Nov 2007 11:59:41 GMT by serena.dialterra.com.br (squid/2.5.STABLE11)
Alguém poderia estar me esclarecendo o que seria este erro?
Agradeço desde já,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.