Guest - Márcia - Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Alguém conhece algum script de recomendação de páginas de fácil configuração??Meu site é de envio de cartões e preciso de um sistema que possa configurar para todas as páginas (média de 500 páginas)...Por exemplo, tipo do Recomenda (http://www.recomenda.com.br/cgi-bin/recomenda.exe?modo=0 ), mas feito em PHP.Alguém por gentileza, poderia me ajudar? Muito obrigada pela atenção de todos!!Feliz 2004!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 coloca isso aqui no fim de cada pagina q você precisa ele vai copiar a string pra vc:<a href="mailto:?subject=Visite essa página&body=Visite essa pagina: http://<?=$_SERVER['HTTP_HOST'].$_SERVER['REQUEST_URI'];?>">Indique essa página</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcia - Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Obrigada por responder... mas meu site é muito grande e preciso de algo mais profissional, que seja rodado no mesmo servidor. O site em dezembro teve 399 mil page views.. e o sistema que está lá é o Recomenda, satisfatório, mas não é meu... quero um sistema meu.Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 você pode pedir para abrir uma página q abra um "form"Ficaria assim:Arquivo HTML<html><head><title> O Título Aqui</title></head><body><FORM action= recomenda.php method=get> <table width="100%" border="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="50%">Seu Nome:</td> <td><input name="nome1" type="text" id="nome1"></td> </tr> <tr> <td width="50%">Seu Email:</td> <td><input name="email1" type="text" id="email1"></td> </tr> <tr> <td width="50%">Nome do seu Amigo:</td> <td><input name="nome2" type="text" id="nome2"></td> </tr> <tr> <td width="50%">Email do seu Amigo:</td> <td><input name="email2" type="text" id="email2"></td> </tr> </table> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p><INPUT name=mensagem type=hidden value="a sua mensagem aqui"><INPUT name=subject type=hidden value="Aqui entra o Assunto"></form></body></HTML>Aí no arquivo recomenda.php:<?php// neste array abaixo, cada variável corresponde a um campo,// e cada variável tem o nome correspondente ao da propriedade// name no campo no arquivo HTML$msg = array($nome1, $email1, $nome2, $email2, $mensagem); $nome1 = 'nome1'; $webemail = 'email'; $nome2 = 'nome2'; $email2 = 'email2'; $mensagem = 'mensagem'; $to = 'email2'; $mailheaders = "$REMOTE_ADDR\n";mail($to, $subject, join("\n", $msg),"From: $email1 \n");?> Agora é só você alterar a gosto ... to mandando também abaixo uma descrição da função mail pra se você precisar !Envia um email para um ou mais destinatáriosBool mail(string dest, string assunto, string mensagem, string [headers_adic]);Argumento DescriçãoDest Endereço de email dos destinatários(separados por “,”)Assunto Assunto do emailMensagem Conteúdo do emailHeaders_adic Especifica headers adicionais que devem ser inseridas no fim do header padrão. Múltiplos headers podem ser especificados e devem ser separados por newline(“\n”) Exemplo:$destino = “NomeDestino <endereço@dominio.com.br>”;$remetente = “NomeRemetente <remetente@dominio.com.br>”;$assunto = “assunto do email”;mail($destino,”$assunto”, $mensagem, “From: $remetente \n” );Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Márcia -
Alguém conhece algum script de recomendação de páginas de fácil configuração??
Meu site é de envio de cartões e preciso de um sistema que possa configurar para todas as páginas (média de 500 páginas)...
Por exemplo, tipo do Recomenda (http://www.recomenda.com.br/cgi-bin/recomenda.exe?modo=0 ), mas feito em PHP.
Alguém por gentileza, poderia me ajudar? Muito obrigada pela atenção de todos!!
Feliz 2004!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.