Guest --Daniel -- Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Bom dia, Quanto me custaria pagar um webmaster para criar um site em flash de qualidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 Depende muito daquilo que você quer... é muito relativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel -- Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Completo, Tudo mesmo...Um site de hospedagem, e dominios...Site com flash bem feito mesmo,Quanto será que me custaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --DanieL -- Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 alguém pode me informar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 UM SITE MUITO BEM MONTADO FICA EM TORNO DE 1.000,00 A 3.000,00,...PEGA O DA www.caloi.com.br como exemplode sites bem feito,...mas não é de hospedagem,...,.....mas existe outros melhores ,..a depender dos efeitos,...encaresse mais ainda,....mas você pode fazer barato se quizer,...vai depender de você,....entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Bom dia, Quanto me custaria pagar um webmaster para criar um site em flash de qualidade ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.